Novas músicas / New songs

O Jon já está cantando novas músicas em seus shows. Recentemente ele cantou quatro novas músicas em apresentações em Nova Iorque, você pode conferir três delas nos vídeos abaixo (não tenho vídeo da outra, desculpem). Não é garantido que essas músicas entrarão no novo álbum que será lançado ainda esse ano, mas existe uma grande chance que isso aconteça! As novas músicas indicam que o Jon está em um momento bem romântico, elas são mais lentas, com o piano lindamente trabalhado e as letras são românticas. Eu adorei todas as músicas, mas minha preferida é “Before You”, é o tipo de música que você ouve e depois quer ficar cantando o tempo todo! Qual a favorita de vocês?

 

Agradeço ao meu amigo Miguel Soto por me avisar das novas músicas e compartilhar “Before You” comigo.

 

English Version

Jon has been singing new songs in his concerts. Recently he sang four new song in concerts in New York, three of them you can see in the videos below. It’s not certain that these songs will be on the new album to be released this year, but there’s a chance it might happen! The new songs indicate that Jon is in a romantic mood, they are slower, the piano is beautifully arranged and the lyrics themselves are romantic. I loved all the songs, but my favorite is “Before You”, which is the kind of song you listen once and then you want to sing it all the time. What is your favorite?

I want to thank my friend Miguel Soto for telling me about the new songs and sharing “Before You” with me.

I Love You

 

Hold You

 

Before You

 

Leave a comment

Filed under News/Novidades

Leave a Reply

